Fernando Prass chegou ao seu 18° jogo com a camisa do Palmeiras na Taça Libertadores da América e superou ninguém menos que Emerson Leão, com 17 partidas. O arqueiro de 38 anos agora só fica atrás de São Marcos, que atuou em 57 partidas.
Calleri é um sonho
Que tal Jonathan Calleri no Palmeiras? Cuca não está precisando de um atacante? Pois bem, o argentino foi dispensado pelo West Ham. O atacante voltará ao clube que detém seus direitos federativos, o Deportivo Maldonado, do Uruguai. Pelo clube ingês, disputou apenas 19 jogos e marcou somente 1 gol. Já pelo São Paulo foram 31 jogos e 16 gols.
Multa em Felipe Melo
A diretoria do Palmeiras decidiu multar o volante Felipe Melo e o preparador físico Omar Feitosa em 20% do salário. O motivo seria a forte discussão entre ambos em um simples rachão no Palmeiras, às vésperas do duelo contra o Atlético Tucumán, pela Taça Libertadores da América. Técnico Cuca aprovou a punição.
Zé Roberto faz história
Ao entrar em campo ontem contra o Atlético Tucumán, no Allianz Parque, o veterano Zé Roberto, de 42 anos, tornou-se o segundo jogador mais velho a disputar uma partida de Taça Libertadores da América. Zé Roberto ficará atrás apenas do ex-atacante peruano Villanueva, escalado aos 43 anos pelo Sporting Cristal na década de 1960.