Dois torcedores do Atlético Tucumán perderam a vida em grave acidente.
Eles estavam a caminho de São Paulo para acompanharem o confronto contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela Taça Libertadores.
O carro em que estavam se chocou frontalmente com um caminhão, às 2h30. Martin Herrera, de 50 anos e Pedro Herrera, de 30, morreram na hora.
Outros dois ocupantes estão internados em estado grave. O time argentino lamentou a tragédia.
Situação cômoda para o Verdão
Palmeiras deve confirmar amanhã sua classificação para a segunda fase da Taça Libertadores da América. O Verdão recebe o Atlético Tucumán, às 21h45, no Allianz Parque. No primeiro turno os times empataram por 1 a 1 na Argentina.
No mesmo horário, o Peñarol recebe o Jorge Wilstermann. Na classificação do Grupo 5: 1) Palmeiras 10, 2) Jorge Wilstermann 9, 3) Atlético Tucumán 7 e 4) Peñarol 3. Só um desastre causará a eliminação do alviverde.
O Palmeiras pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim se classificará. O Verdão ficaria de fora apenas se perdesse para os argentinos por dois gols de diferença e o Jorge Wilstermann não perdesse para o Peñarol.
Cuca definiu o Palmeiras com: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Roger Guedes, Guerra e Dudu; Borja.