Por Edmar Ferreira
Dos oito classificados para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3, o Monte Azul teve a segunda pior campanha como visitante, a frente apenas do Desportivo Brasil, que venceu uma única partida: 1 a 0, diante do Independente, no Pradão.
O Monte Azul, adversário da Internacional amanhã às 19h no Limeirão pelo jogo de volta do mata-mata semifinal, conseguiu venceu apenas duas vezes fora de casa dos dez jogos que disputou. E ambas foram por 1 a 0, diante de São José, no Vale do Paraíba e frente ao Atibaia, em Indaiatuba.
Foram outros quatro empates, diante de Marília (1 x 1), Flamengo de Guarulhos (0 x 0), Catanduvense (1 x 1) e Taboão da Serra (1 x 1).
As quatro derrotas foram para Matonense (4 x 1), Comercial (1 x 0), Independente (3 x 1) e Taboão da Serra (4 x 2).
O técnico Rafael Guanaes usou a semana para corrigir os erros de marcação. Nos últimos três jogos como visitante, o Monte Azul sofreu oito gols e marcou quatro.
Definição
A Internacional realizou um treinamento ontem à noite no Limeirão. O técnico João Vallim não guarda mistérios, afinal de contas, o zagueiro Gean será o substituto de Nikão, expulso em Monte Azul.
Nas demais posições, a Inter será a mesma que empatou no domingo passado, ou seja: Rafael Pin; Balardin, Carlão, Gean e Calixto; Marquinho, Teco e André Mocóca; Tom, Wesley e Lucas Douglas.
A procura por ingressos tem sido intensa nos pontos de venda, principalmente no Limeirão. A diretoria espera um público entre seis a oito mil pagantes.