O Corinthians terá dois desfalques consideráveis para a partida de amanhã contra o Universidad do Chile, às 21h45, no Estádio Nacional, em Santiago, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.
O lateral Fagner cumprirá sua segunda partida de suspensão pela expulsão na última rodada da Taça Libertadores da América do ano passado, contra o Nacional do Uruguai. Desta forma, Léo Príncipe será o seu substituto.
Na defesa, o zagueiro Pablo, fortemente gripado, nem viajou com a delegação corintiana para Santiago. Para o seu lugar deve atuar Pedro Henrique. Mas não está descartada a entrada do também novato Léo Santos.
O Timão tem boa vantagem no confronto, uma vez que venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Itaquerão, gols de Rodriguinho e Jadson, diante de 22.661 torcedores.
O Corinthians, que está motivado pela conquista do Paulistão em cima da Ponte Preta, vai de: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique (Léo Santos) e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Jadson; Jô e Romero. Técnico – Fábio Carille.