Categorias
Grandes de SP

Palmeiras não quer vacilar contra Peñarol

Redes Sociais Esportivas

O Palmeiras recebe o Peñarol, hoje às 21h45, no novo gramado do Allianz Parque, pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.
Verdão vem de uma vitória (1 x 0 no Jorge Wilstermann) e um empate (1 x 1 com o Atlético Tucúman).

A situação é idêntica a de 2016. A eliminação precoce na fase de grupos do ano passado serviu de lição.

Aquela campanha começou a se tornar decepção na derrota para o Nacional, do Uruguai, por 2 a 1, em casa, depois de um empate na estreia como visitante (River Plate/URU) e de uma vitória como mandante (Rosario Central/ARG).

A derrota para o time uruguaio no Allianz Parque causou a demissão do técnico Marcelo Oliveira e a vinda de Cuca, responsável pela conquista do Campeonato Brasileiro.

Eduardo Baptista deve repetir a formação que venceu o Novorizontino por 3 a 0, no Pacaembu, pelas quartas de final do Paulistão.

A única mudança é a entrada de Jean, recuperado de uma fissura no pé direito.
Os destaques do Peñarol são o meia Cristian Rodriguez, ex-seleção uruguaia, e o atacante Affonso, de 1m92.

Outros jogos

No mesmo horário jogam Flamengo x Atlético/PR e Universidad Católica/CHI x San Lorenzo. Neste Grupo 4: 1) Universidad Católica e Atlético/PR 4, 3) Flamengo 3 e 4) San Lorenzo 0. Hoje também tem Guaraní/PAR e Zamora, às 19h30, pelo Grupo 8, o mesmo do Grêmio.

PALMEIRAS x PEÑAROL

Palmeiras – Fernando Prass; Jean (Fabiano), Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja. Técnico – Eduardo Baptista.
Peñarol – Guruceaga; Petryk, Quintana, Arias e Hernández; Novick, Pereira, Nandez e Cristian Rodríguez; Affonso e Arias. Técnico – Leonardo Ramos.
Árbitro – Roddy Zambrano (Fifa/Equador).
Local – Allianz Parque, às 21h45.

*** Foto – Agência Palmeiras

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •