Por Edmar Ferreira
Amanhã tem São José e Internacional, às 20h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.
O São José, antigo Joseense, ocupa a 13ª colocação, com 20 pontos, e está encarando a partida como decisiva. Se vencer, vai brigar pela classificação. Em caso de derrota, pode voltar para a zona do rebaixamento.
Para esta partida o técnico Paulo Campos não poderá contar com o zagueiro Valdeci, o volante Marcus Vinícius e o atacante Dalmo, todos lesionados. Por outro lado, o volante Gerson retorna de suspensão.
Em seis partidas no Martins Pereira, o Tigre do Vale só venceu o Taboão da Serra por 3 a 0. Foram dois empates por 1 a 1 contra Nacional e Desportivo Brasil e três derrotas para Matonense (1 x 0), Grêmio Osasco (5 x 4) e Portuguesa Santista (3 x 1).
Provável São José – Luan; Rômulo, Matheus, Taison e Bruno Oliveira; Eduardo, Gerson, Renato Peixe e Bruno Donizete; Michael e Willians. Técnico – Paulo Campos.
O São José FC jogou na semana passada no Pradão e venceu o Independente por 3 a 1 (foto tirada por JB Anthero)
Alisson será a novidade no Leão
Pela primeira vez o técnico João Vallim terá todos os titulares à disposição. Na lateral-esquerda retorna Calixto, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Grêmio Osasco por 2 a 1, no sábado passado.
Malcoon, reserva imediato, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No treinamento de hoje, Vallim sacou Jow para a entrada de Alisson. Os dois jogadores têm um gol na competição, mas o reserva teve poucas oportunidades. Aliás, será a primeira vez que começará como titular.
A Internacional vai de: Rafael Pin; Vinícius Pedalada, Carlão, Nikão e Calixto; Marquinho, Teco e André Mocóca; Tom, Alisson e Wesley. Técnico – João Vallim.