Categorias
Futebol Brasileiro

Chapecoense fecha patrocínio máster

Redes Sociais Esportivas

A Aurora é a nova patrocinadora máster da Chapecoense. O acordo, fechado entre os presidentes Mario Lanznaster e Plinio David Filho, terá a duração de um ano e o valor inicial de R$ 4,6 milhões.

Segundo o site Uol, esse valor poderá aumentar, pois a Aurora estaria fazendo uma campanha para que as 100 mil pessoas que fazem parte do seu quadro colaborativo, também contribuam com o time catarinense.

Ainda segundo a matéria, os colaboradores das empresas filiadas à Aurora dariam um valor mensal, ainda não estipulado pela empresa e em contrapartida, teriam descontos na compra de ingressos.

A Chapecoense firmou também uma parceira com a Netshoes.

O presidente espera agora que a Caixa renove seu vínculo com o clube.

Aumento

A Chapecoense está recebendo grande apoio das arquibancadas.
Segundo a ESPN, o público do clube em jogos em casa cresceu 45% em relação a 2016. E o faturamento subiu 70%.

Até aqui a equipe disputou jogos do Estadual. A estreia na Libertadores ainda não ocorreu.
Foram quatro jogos em casa pelo Campeonato Catarinense, com 27.326 pagantes no total, uma média de 6.831 pessoas por partida.

Na Primeira Liga, torneio que disputa pela primeira vez neste ano, teve 7.145 pagantes contra o Joinville, ou seja, público acima da média no Estadual.

No ano passado, em quatro jogos do Catarinense, o clube alviverde teve 18.829 pagantes no total, com uma média de 4.707 pessoas por partida.

Amistoso

A Chapecoense confirmou uma viagem ao Peru para amistoso no próximo sábado na cidade de El Callao contra o time local, o Sport Boys, da Segunda Divisão.

O destaque na partida será a presença do lateral-esquerdo Alan Ruschel, um dos sobreviventes da queda do avião da equipe, em novembro do ano passado, na Colômbia.

Alan Ruschel iniciou nesta semana os trabalhos com bola e continua em processo de recuperação. O amistoso foi um convite do time peruano, que vai custear todas as despesas de viagem e hospedagem da equipe catarinense.

A comissão técnica da Chapecoense ainda não divulgou a lista de relacionados para o jogo. A estreia na Libertadores será na terça-feira contra o Zulia, em Maracaibo, na Venezuela.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •