Categorias
Futebol Paulista

Catanduvense acredita que não será excluído da A-3 após W.O.’s

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

O Catanduvense poderá atuar normalmente no Campeonato Paulista da Série A-3, mas até a Federação Paulista de Futebol julgar os dois W.O.´s cometidos pela agremiação nas partidas contra Taboão da Serra e São Carlos, ambos no Estádio Silvio Sallaes. O julgamento foi marcado para o dia 6 de março.

Desta forma, os jogadores voltaram ao trabalho na terça-feira e iniciaram a preparação para o jogo contra a Internacional, marcado para este sábado, às 19h, no Limeirão, pela sétima rodada da fase de classificação.

Segundo Carlos Bertim, comandante da equipe Microfone de Ouro da Rádio Difusora Bandeirantes FM, o Catanduvense tentará provar no julgamento que foi prejudicado politicamente.

“Nosso estádio está apto para receber os jogos. É uma pena o que fizeram aqui. Espero que ainda dê tempo do Catanduvense escapar do rebaixamento, mesmo com esses dois W.O.’s”, afirmou.

Bertim afirmou que o elenco foi dispensado após o segundo W.O contra o São Carlos, mas retornou aos trabalhos na terça-feira, após consulta na FPF.

“Tenho a plena convicção que não seremos excluídos. Os dois placares serão de 3 a 0 para os adversários e ponto. Daqui para frente será uma outra história”, frisou.

Sobre o elenco, o chefe da equipe esportiva disse que apenas dois jogadores não fazem mais parte da equipe, o goleiro Jorge e o meia Dodô.

“Eles moram longe, em outros estados e já comunicaram que não voltam mais. Os demais estão treinando normalmente”, reforçou.

O técnico é Rodrigo Teião, um ex-goleiro da Portuguesa e do próprio Catanduvense.

“Ele é muito querido na cidade. Estava como auxiliar no Juventus e não recusou o convite para tentar salvar nossa equipe. Quem sabe consiga. Mas todos aqui sabem que a Internacional veio muito forte para esta A-3. Não será nada fácil”, completou.

O Catanduvense soma 3 pontos e ocupa a penúltima colocação.

*** Foto – Notícia da Manhã de Catanduva

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •