Craque Neto falou ontem nos Donos da Bola, da TV Bandeirantes, que o Corinthians havia vendido o naming rights da Arena Itaquera por R$ 400 milhões. Em seguida, a diretoria alvinegra emitiu uma nota afirmando que a negociação está em andamento e que ainda não foi concluída.
****
Situação de Fernando Diniz tornou-se insustentável no São Paulo após a derrota para o Vasco da Gama por 2 a 1, em São Januário. Seu aproveitamento no Tricolor é de 51,9%, com 8 vitórias, 4 empates e 6 derrotas.
****
Quem também deve sair do São Paulo é Alexandre Pato. O jogador de 30 anos, que tem um dos maiores salários do clube, segue sem ser aproveitado. Fernando Diniz o deixou no banco de reservas domingo contra o Vasco e no segundo tempo colocou Gonzalo Carneiro.
****
Final feliz para Eduardo Sasha. O jogador, enfim, poderá reforçar o Atlético/MG e reencontrar Jorge Sampaoli. O Santos aceitou a oferta de 2 milhões de euros (R$ 12 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atacante.
****
O Palmeiras fez um novo acerto com o elenco em relação ao pagamento de salários. Depois de uma redução de 25% por três meses em razão da pandemia, o valor registrado em carteira voltará a ser pago integralmente.