Presidente Maurício Galliote, do Palmeiras, voltar a testar negativo para a Covid-19. O dirigente foi submetido a um novo exame por ter tido contato recente com o presidente Jair Bolsonaro.
***
Corinthians completou três meses de salários atrasados ontem. É perigoso, pois a Lei Pelé permite, nesse caso, que um atleta rescinda seu contrato. Mas o diretor Duílio Monteiro Alves não acredita em um movimento dos jogadores neste sentido.
***
XV de Piracicaba rescindiu o contrato do técnico Tarcísio Pugliese. A notícia caiu como uma bomba na vizinha cidade. O comandante era muito querido pela torcida e recentemente, recusou uma proposta para trabalhar no Corinthians. Pugliese prometeu fazer uma nota explicando o motivo que levou o presidente a demiti-lo.
***
Quase duas semanas após sofrer grave acidente de carro, o volante Henrique já voltou aos treinos, ainda com certa cautela, em sua casa, sob acompanhamento de profissionais do Cruzeiro.
***
Impressionante como os canais do YouTube de Flamengo e Vasco da Gama cresceram assustadoramente nesta Taça Rio, exatamente após imbróglio com a TV Globo. Mengão saltou de 3,3 milhões de inscritos para 4,7 milhões, enquanto o Cruz de Malta tinha 517 mil e ganhou 144 mil novos inscritos.
***