Com um largo sorriso estampado no rosto, o zagueiro Pablo foi apresentado oficialmente hoje no Corinthians.
Emprestado pelo Bordeaux até o final do ano, o novo reforço está otimista e disse que a felicidade é extrema em defender um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. “Caiu bem. Ficou boa”, sorriu após receber a camisa do Timão.
Pablo lembrou que o sonho de jogar no Corinthians vinha de muito tempo. “Há dois anos quase acertei. Faltou pouco”, lembrou.
O zagueiro defendeu Ceará, Quixadá, Tiradentes, PSV Eindhoven, da Holanda, Grêmio, Avaí e Ponte Preta. A Macaca o vendeu ao Bordeaux em 2015 por cerca de R$ 24 milhões.
“Sempre tive o sonho de jogar no Corinthians. Parece que não é verdade, porque todo o mundo fala isso, mas é. Aconteceu com um pouco de atraso, mas a sensação de vestir essa camisa é maravilhosa. Quero dar grandes alegrias a essa torcida apaixonada”, disse em entrevista coletiva.
Pablo vem para o setor mais criticado do clube, a defesa. Desde as saídas de Gil para o Shandong Luneng da China e Felipe para o Porto, nenhum zagueiro caiu no agrado do torcedor.
O novo reforço deverá ser o companheiro de zaga do paraguaio Balbuena no amistoso contra a Ferroviária, na próxima quarta-feira, no Itaquerão.
Foto – Divulgação/ Agência Corinthians