A Chapecoense pode ser o primeiro time brasileiro a garantir vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. O time catarinense recebe o Unión La Calera, às 21h30, na Arena Condá. No jogo de ida, disputado no Chile, empate por 0 a 0.
Um novo empate sem gols levará a decisão para os pênaltis. Igualdade com gols favorecerá o time chileno.
Amanhã será a vez do Botafogo entrar em campo contra o Defensa Y Justicia, às 21h30, na Argentina. O Fogão venceu o jogo de ida por 1 a 0, gol do atacante Erik nos acréscimos.
Na quinta-feira é o Bahia quem decidirá a vaga. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, em Salvador, os baianos tentarão devolver o placar no Uruguai diante do Liverpool.
O Fluminense fará o jogo de ida contra o Antofagasta apenas no dia 20 de março, no Maracanã. A volta será no dia 26, no Chile.
O Santos, que empatou sem gols no Uruguai, recebe o River Plate dia 26, às 19h15, com portões fechados pela punição em razão dos incidentes contra o Independiente/ARG no ano passado.
Para completar, o jogo de volta entre Racing e Corinthians será no dia 27 de fevereiro, às 21h30, em Buenos Aires. Os dois times ficaram no 1 a 1, no Itaquerão.