Por Edmar Ferreira
Todos por João Vallim. Os jogadores da Internacional querem um resultado positivo diante do Red Bull, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada da Copa Paulista, para oferecer ao comandante, que hoje vai se tornar o segundo treinador com mais jogos pelo clube, com 82, empatando com Levir Culpi.
Transmissão pelo Rápido no Ar, com Edmar Ferreira, Igor Sedano e Tatinha Casagrande.
Trabalhos técnicos do Binho e supervisão de Lucas Claro.
Nos acompanhe:
Ouça o jogo:
www.facebook.com/rapidonoar.com.br
www.facebook.com/edmarferreiranarrador
www.youtube.com/rapidonoar
Rádio Pimba (www.radiopimba.com)
A diretoria da Internacional deve homenagear o técnico na partida de sábado, às 17h, contra a Ferroviária, no Limeirão.
O clima na Veterana é o melhor possível. A vitória diante do Noroeste por 3 a 1, no fim de semana, animou o elenco. O resultado devolveu a vice-liderança ao alvinegro, que está apenas atrás da Ferroviária.
Mas a partida desta noite é encarada como perigosa por Vallim. O Red Bull está invicto na competição. Em casa empatou com a Ferroviária por 1 a 1 e com o Rio Claro por 0 a 0. Fora de casa empatou com o XV de Piracicaba por 3 a 3 e venceu o Noroeste por 1 a 0.
O time campineiro tem como goleiro Júlio César, ex-Corinthians. Seu centroavante é Léo Castro, ex-Nacional e Ferroviária, considerado um carrasco na vida da Internacional.
O Leão faz sua terceira partida como visitante nesta Copa Paulista. Venceu o Rio Claro por 3 a 1, no Schmidtão e perdeu para o XV, em Piracicaba, por 2 a 0.
Novamente o treinador leonino não poderá contar com os laterais Mizael e Calixto e com o zagueiro Nikão, todos entregues ao Departamento Médico. Sendo assim, o time será exatamente o mesmo que venceu o Noroeste no sábado.
A classificação do Grupo 2 está assim: 1) Ferroviária 10, 2) Internacional e Desportivo Brasil 7, 4) Red Bull 6, 5) XV de Piracicaba 5, 6) Rio Claro 4, 7) Noroeste 1.
Hoje tem também às 11h – Ferroviária x Rio Claro e às 20h – Noroeste x Desportivo Brasil. O XV de Piracicaba folgará.
Red Bull x Internacional
Red Bull – Júlio César; Lucas Urias, Douglas, Rayne e Acácio; Jean, Eder e Everton; Deivid, Léo Castro e Rodrigo. Técnico – Ricardo Catalá.
Internacional – Moisés; Luís Roberto, Marquinhos, Vinícius Gouvêa e Balardim; Ricardinho, Teco e Moisés; Leleco, Éder Paulista e Medina. Técnico – João Vallim.
Árbitro – Rodrigo Gomes Paes Domingues
Auxiliares – Leandro Alves de Souza e Rafael Tadeu Alves de Souza
Local – Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 18h30.