Categorias
Grandes de SP

Com Deyverson como atacante, Palmeiras enfrenta o Bahia pela Copa do Brasil

Redes Sociais Esportivas

Luiz Felipe Scolari fará sua estreia pelo Palmeiras apenas no domingo, contra o América-MG, pelo Brasileirão, mas a “Era Felipão” começa hoje na Copa do Brasil. O Verdão enfrenta o Bahia, às 19h30, na Fonte Nova, no jogo de ida das quartas de final. O alviverde será comandado pelo auxiliar Paulo Turra.

E o dedo de Felipão já começa a ser visto. O novo treinador disse que o Palmeiras precisa jogar com um centroavante fixo, ou seja, um legítimo camisa 9. Sendo assim, Deyverson foi o escolhido e ganhará uma oportunidade no time titular ao lado de Willian Bigode e Dudu. Já o atacante Miguel Borja vem se recuperando de uma artroscopia no joelho.

O Bahia está mais desgastado do que o rival, pois jogou na segunda-feira contra o Atlético/MG, pelo Brasileirão. E graças a um gol de Régis aos 49 minutos do segundo tempo, empatou por 2 a 2 e evitou a derrota.

A principal novidade no Bahia será o retorno do meia Zé Rafael, que não enfrentou o Galo por estar suspenso. Por outro lado, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral Léo Pelé, que está suspenso. Bruno, ex-São Paulo, assumirá a vaga.

Denúncia

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou jogadores de Palmeiras e Atlético-MG, além do presidente do clube alvinegro, Sérgio Sette Câmara, por declarações polêmicas depois da partida entre as equipes, no dia 22, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O julgamento está marcado para a próxima quinta-feira, no Rio.

O zagueiro Edu Dracena, do Palmeiras, chamou o atacante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG de “otário”. A suspensão pode ser de um a seis jogos.

Bahia x Palmeiras

Bahia – Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton, Zé Rafael e Vinícius; Edigar Junio e Gilberto. Técnico – Enderson Moreira.
Palmeiras – Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson. Técnico – Paulo Turra.
​Árbitro – Anderson Daronco (RS)
Local – Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h30.

*** Foto – César Greco/Agência Pameiras

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •