O técnico Dorival Junior reconheceu a má exibição do São Paulo na derrota para o Ituano por 2 a 1, no Novelli Júnior, em jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Paulista.
O Tricolor já vinha pressionado pelo tropeço no clássico contra o Santos, em pleno Morumbi.
Em reunião esta tarde, o treinador foi mantido no cargo, mas cobrado pela diretoria, que espera uma resposta no jogo de domingo contra a Ferroviária, às 17h, no Morumbi.
Dorival também precisou explicar a frase que disse na coletiva após a derrota em Itu, de que “técnico não faz gol”. Ela foi mal recebida nos bastidores do clube.
A principal torcida organizada do São Paulo protestou ontem e pede a contratação de Vanderlei Luxemburgo.
O treinador nunca comandou o Tricolor e sempre afirmou em suas entrevistas que esse é um de seus maiores sonhos.
Jucilei para por três semanas
O volante Jucilei ficará três semanas afastado dos gramados. Exames apontaram uma contratura na coxa direita na derrota para o Ituano por 2 a 1. O jogador iniciou tratamento com os fisioterapeutas do Reffis, no CT da Barra Funda.
Jucelei ficará de fora contra Ferroviária, no domingo, Linense, no dia 4, e o Palmeiras, no dia 8, pelo Paulistão. Pela Copa do Brasil, não enfrentará o CRB, no Morumbi, pela terceira fase.
A tendência é de que Petros, que cumpriu suspensão nessa quarta-feira, volte ao time e forme dupla na cabeça de área com Hudson.