Por Denis Suidedos
Ainda sobre as comemorações dos 74 anos de fundação do Independente Futebol Clube, hoje, às 11h, no Pradão, acontece a partida beneficente entre os Amigos do Piá x Amigos do Independente.
Anteontem, no Pradão, o padre Donizete Quirino, da paróquia de Santo Expedito, realizou uma missa com a presença de vários conselheiros, diretores, torcedores e também do chefe do executivo limeirense, Mário Botion.
Na sequência, a banda Parada Sertaneja assumiu a festa com músicas antigas e atuais, onde alegrou os presentes.
Vários ex-atletas são esperados nesta manhã. Segundo Piá, o convite foi enviado, mas alguns dependem de suas respectivas agendas, até porque não haverá, segundo o ex-jogador, compensação financeira.
“Quem vem, comparecerá porque é meu amigo. Infelizmente, até pela situação do clube, não temos condições de se quer, disponibilizar ajuda de custo, normal nesses eventos”, frisou.
Gustavo Nery (ex-São Paulo e Corinthians), Dicá (ex-Ponte Preta), Batata (ex-Corinthians), Adãozinho (ex-São Caetano e Palmeiras), Alexandre (ex-São Paulo e Santos), Marcos Assunção (ex-Palmeiras), Capone (ex-Mogi Mirim), Ademar (ex-São Caetano), Pitbull (ex-Ponte Preta), além do próprio Piá.
Já do lado do Independente, diretores, ex-presidentes, jogadores, enfim, vários participarão da festa. O torcedor que quiser acompanhar basta levar um quilo de alimento não perecível ao Pradão.