Por Edmar Ferreira
Reformulação geral. O Audax, adversário de estreia da Internacional, no próximo dia 17 (quarta-feira), às 20h, no Limeirão, só manteve dois jogadores do elenco que caiu da Série A-1 para a A-2 no ano passado.
Os remanescentes são o goleiro Felipe Alves e o meia-atacante Denílson. O arqueiro, que por pouco não se transferiu para o Guarani, vai para o seu quinto Paulista pelo time de Osasco.
As mudanças se deram por conta da saída do técnico Fernando Diniz, que também estava no clube há cinco anos. Desta forma, a missão de retornar à divisão de elite ficará nas mãos de Luciano Quadros.
Também como forma de economizar, o Audax subiu oito jogadores da base, são eles Maurício, Bruno Lima, Léo Bahia, Douglas Vargas, Jeferson Paulino, Matheus Azevedo, Kalyl e Wesley Bolinha.
No último jogo-treino, o Audax venceu o São Caetano, de virada, por 3 a 1, em Osasco. O time titular venceu com: Felipe Alves; Wallace, Bruno Lima, Maurício e Léo Bahia; Rodrigo Yuri, Klauber e Douglas Vargas; Matheus Marcondele, Renatinho e Denilson.
Vale lembrar que Inter e Audax se enfrentaram duas vezes na última Copa Paulista. Curiosamente, foram dois empates sem gols.