Categorias
Inter de Limeira

Cota da Inter na Copa do Brasil é bloqueada

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

Por essa a diretoria da Internacional não esperava. A diretoria foi informada que a cota de R$ 500 mil pela participação inédita na Copa do Brasil de 2018 foi bloqueada por ações trabalhistas.

A informação foi trazida pelo presidente Paulo Eduardo Toledo de Barros no Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM.

“Quando consultei a CBF na primeira vez, logo que fomos vice na Copa Paulista, fui informado que receberíamos normalmente este dinheiro. Mas agora recebi a notícia que infelizmente este valor foi bloqueado. Fará muita falta em nosso planejamento, mas estamos trabalhando para conseguir esse desbloqueio”, disse.

O presidente afirmou que quando assumiu a Internacional eram 75 ações trabalhistas e que este número foi reduzido para 35. “Tenho que destacar o bom trabalho do nosso departamento jurídico. Mas infelizmente a dívida ainda é grande. Ou seja, estamos enxugando gelo”, frisou.

Toledo lembrou que a Inter tem, só de premiação, cerca de R$ 1 milhão retidos por conta deste problema.

Por outro lado, o presidente disse que espera cerca de 12 mil pagantes na partida contra o Rio Branco do Acre, no Limeirão, pela Copa do Brasil para ajudar nas despesas.

“Até por ser uma competição inédita para nós, espero um público parecido com o da final da Série A-3. Seria bom que a Inter estivesse embalada na A-2, de preferência na liderança para atrair um bom público”, comentou.

Paulo, que perdeu 33 kg em razão do problema de saúde que passou, também comentou sobre as categorias de base.

Disse que ainda não chegou a um acordo com Osmar Cetin porque a Inter não tem condição de ajudar financeiramente o parceiro e também não tem tempo de procurar patrocinadores, pois o foco neste momento é o time profissional. Ele acredita que até o fim do ano esse embrólio seja resolvido.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •