Categorias
Inter de Limeira

Inter faz jogo-treino contra a Ponte Preta

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

A Internacional realiza hoje à tarde o seu primeiro jogo-treino visando o Campeonato Paulista da Série A-2. O Leão recebe o Sub-20 da Ponte Preta, às 16h, no Limeirão, com entrada franca.

Técnico João Vallim contará com os reforços que foram apresentados, ou seja, o lateral-direito Mizael, ex-Velo Clube, o meia Zé Mateus, ex-XV de Piracicaba e os atacantes Wesley, ex-Ituano e Éder Paulista, herói do acesso.

Do elenco que foi vice-campeão da Série A-3 e da Copa Paulista, cinco jogadores deixaram o clube, o lateral Michel, o zagueiro Carlão e os atacantes Lucas Douglas, Jow e Wesley.

A Ponte Preta se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Juniores. A estreia da Macaquinha será no dia 3 de janeiro, às 20h, contra a Chapecoense, no Lancha Filho, em Franca.

Na sequência o time campineiro enfrentará a Francana, dia 6, às 17h e o Araxá/MG, dia 9, às 18h.

Após 15 dias de trabalho, o gramado do Limeirão entra em fase final de manutenção. Neste período, o tapete verde recebeu adubos, teve sua grama aparada em três estágios, recebeu areia para corrigir os buracos e as imperfeições. Após ser trocado em 2016, o Major Levy foi considerado um dos melhores gramados da Série A-3.

Patrocínio

Após anunciar as renovações de contrato com a Dimensional, Schneider Electric, Bertoloto & Grotta e Helpmóvel, o departamento de marketing da Internacional confirmou a permanência de mais um patrocinador que esteve junto do clube nesta temporada.

A GF Brutos, que estampa sua marca nas mangas da camisa oficial e também possui publicidades estáticas no Limeirão, renovou por mais um ano o contrato de patrocínio com o Leão da Paulista.

Após a reestruturação do departamento de futebol, tendo como novo vice-presidente de futebol André Guilherme, a diretoria da Internacional mexeu também na parte administrativa do clube.

Agnaldo Freitas, o Nego, assumiu o departamento administrativo do Leão. Sendo assim, todos os processos internos terão que passar pelo crivo do novo diretor.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •