Categorias
Inter de Limeira

Inter e Ferroviária iniciam hoje no Limeirão a decisão da Copa Paulista

Redes Sociais Esportivas

Internacional e Ferroviária vão se enfrentar hoje, às 20h, no Limeirão, na primeira partida da final da Copa Paulista. A diretoria, jogadores e comissão técnica, estão aguardando um grande público. Os portões do estádio Major José Levy Sobrinho serão abertos as 18 horas.

Mais uma decisão para a Inter na temporada de 2017, ano que já entrou para a história do clube. No primeiro semestre a Veterana conquistou o acesso para a Série A-2 do próximo ano. E para encerrar o ano, agora busca o título da Copa Paulista.

O torcedor leonino já tem ciência que para o ano que se aproxima, o clube disputará a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro. Detalhe, o campeão tem o direito da escolha. Mesmo respeitando a Ferroviária, a Inter espera fechar a temporada com o título da competição.

LEÃO DEFINIDO

Leão e Ferrinha estarão frente a frente pela quarta vez neste ano. O primeiro encontro foi um jogo-treino realizado em Araraquara, na vitória do time da casa por 2 a 1.

Já pela Copa Paulista, dois confrontos ocorreram pela segunda fase da competição e terminaram em dois empates. Na Arena da Fonte Luminosa, a partida terminou com o placar igual em dois gols. E depois, no Limeirão, outro empate, desta vez por 0 a 0.

Para o time comandado pelo técnico João Valim, o objetivo é vencer a Ferrinha em casa e sair na frente na disputa. Do lado adversário, o técnico PC de Oliveira tem ciência das dificuldades que serão encontradas no Limeirão.

Experiente, o treinador do time de Araraquara alertou para o favoritismo da Inter. A Ferrinha, na verdade, vem a Limeira em busca do empate, para decidir na partida em Araraquara, no dia 25. O treinador leonino, sabedor do que poderá ocorrer no jogo, conversou muito com os jogadores durante a semana.

Ontem pela manhã, no Major Levy, João Valim encerrou as atividades visando o jogo de logo mais. Três serão os desfalques para a partida frente à Ferroviária.

O zagueiro Nikão e o lateral Calixto, expulsos na partida diante do XV, terão que cumprir a suspensão automática. Já o volante Ricardinho, que sentiu um desconforto muscular, foi vetado pelo departamento médico.

O lateral Vinícius, que deixou o treinamento de anteontem à tarde reclamando de dores, treinou normalmente na manhã de ontem, confirmando a sua presença no jogo.

Para o lugar de Nikão, o treinador leonino optou pela entrada de Diego Baiano. Malcoon vai para a lateral esquerda no lugar de Calixto, enquanto Teco entra na vaga de Ricardinho.

Internacional x Ferroviária

Local: Limeirão – 20 horas
Internacional: Rafael, Vinícius, Balardin, Diego Baiano e Malcoon; Teco, Marquinhos e Moisés; Tom, Lucas Douglas e Wesley. Técnico: João Valim
Ferroviária: Tadeu, Alisson, Luan, Elton e Daniel Vançan; William Favoni, Ikaro e Elvis; Léo Castro, Igor e Marco Damasceno. Técnico: PC de Oliveira
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Alberto Poletto Masseira

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •