Presidente Lucas D’Andrea, da Internacional, afirmou em entrevista ao programa Pimba nos Esportes, que vai melhorar e muito o alojamento dos jogadores no Limeirão. O local receberá blindex, armários novos, cortinas, televisores e até camas box. O objetivo é economizar o valor pago para as concentrações em hotéis, algo em torno de R$ 5 mil por jogo. “Vou investir no clube”, justificou.
Lucas D’Andrea afirmou que a Internacional começará a construir um centro de treinamento em 2021. Segundo ele, um time de primeira divisão precisa de um local para treinar. Disse também que isso atrai novos atletas para o clube. Só em manutenção do Limeirão, o presidente afirmou que gastou cerca de R$ 70 mil no Paulistão.
D’Andrea também afirmou que a Internacional quitou todas as dívidas de 2019, incluindo empréstimos e premiações. Aproveitou para agradecer o apoio dos patrocinadores, em especial CCS, Unimed, Construjá, Quimassa (Grupo Engep), Krona, Mahle e Ajinomoto.
A Internacional recebeu recentemente as duas parcelas que faltavam pelas propagandas estáticas do Limeirão durante o Paulistão. Segundo o presidente leonino, foi “uma luta” para conseguir.