Corinthians e Benfica firmaram um novo contrato pela venda de Pedrinho. Valor da venda caiu de 20 milhões de euros (com abatimento de Yony González) para 18 milhões de euros. Timão receberá valor total do negócio em setembro, adiantado por um banco estrangeiro.
****
Alexandre Pato ficou de fora do treino do São Paulo ontem à tarde. O atacante foi liberado para resolver assuntos particulares que envolveram a transferência para o Internacional/RS.
***
Flamengo precisou de 33 chutes para marcar o primeiro gol no Brasileirão (Arrascaeta). Em 2019, em média, foram necessários 6,8 chutes para balançar as redes.
****
Depois de perder Rafinha para o Olympiacos, da Grécia, o Flamengo confirmou a contratação do lateral-direito Mauricio Isla, de 32 anos. O chileno fechou contrato até o final de 2022 e vestirá a camisa 44. Isla passou por Juventus, Udinese, Cagliari, Olympique de Marselha e por último, Fenerbahçe, da Turquia.
****
Atacante Luciano foi apresentado ontem pelo São Paulo. O jogador, ex-Avaí, Corinthians e Fluminense, veio na troca com o meia Everton, que foi para o Grêmio. Luciano, que usará a camisa 11, disse que o Tricolor é o maior clube que já defendeu.
****
River Plate vai mandar os seus jogos pela Taça Libertadores da América no campo do Independiente, em Avellaneda. O Monumental de Nuñez passa por reformas, sobretudo no gramado. São Paulo enfrentará o River na Argentina, no dia 30 de setembro.
****
Santos comunicou ontem que, em conjunto com Athletico/PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza e Palmeiras, chegou a um acordo com a Turner para manter seu contrato de TV Fechada até 2024.
****
A torcida do Guarani pede a saída de Jefferson Paulino e a titularidade de Rafael Pin. O goleiro da Inter de Limeira, emprestado ao Bugre, segue na reserva a espera de uma oportunidade.
****
O Guarani contratou o atacante de Bruno Paulo, de 30 anos, que estava no Kuwait, defendendo o Kazma Sporting Club. Revelado no Flamengo, o jogador passou por Vasco, Palmeiras, Bahia, Corinthians, Santa Cruz, CRB e Brasil de Pelotas.
****
O jogo entre Sampaio Corrêa e Figueirense, que seria realizado ontem à tarde pela Série B, foi adiado, uma vez que nove jogadores do time maranhense testaram positivo para a covid-19.
****
A Portuguesa, que completou 100 anos, tem uma dívida trabalhista de R$ 50 milhões. Sua diretoria protocolou no Tribunal Regional do Trabalho uma ação em conjunto com o Sindicato dos Atletas de São Paulo para tentar negociar, por meio de uma única ação coletiva, todos esses processos. Desta forma, a Lusa teria segurança para conseguir novos patrocinadores e aumentaria sua receita.