Categorias
Colunas

Últimas do esporte

Redes Sociais Esportivas

Depois da goleada sofrida pelo Barcelona para o Bayern de Munique, ontem pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, alguém duvida que Messi vai embora e o time espanhol vai atrás de Neymar? Sem contar que teremos fatalmente um desmanche.

***

Jorge Sampaoli superou Jorge Jesus em número de vitórias no Brasileirão. Na virada sobre o Corinthians, o argentino chegou a 24 triunfos em 40 jogos, contra 23 do português, ex-Flamengo e hoje no Benfica.

***

O Benfica oficializou a contratação do lateral Gilberto, de 27 anos, ex-Fluminense. O brasileiro assinou contrato por 3 milhões de euros (R$ 19,2 milhões), sendo que 50% da quantia irá para o clube carioca e o restante para a Fiorentina. Everton Cebolinha, outro reforço do time português, se apresentou ontem após ser comprado por 22 milhões de euros. Contrato até 2025.

***

Dorival Júnior foi diagnosticado com a Covid-19 e não comanda o Athletico/PR na partida contra o Santos, amanhã às 19h45, na Vila Belmiro. O filho e auxiliar Lucas Silvestre comandará o time.

***

Palmeiras escolheu o Morumbi como palco de sua partida diante do Santos, dia 23 de agosto, às 16h, pela 5ª rodada do Brasileirão. A primeira escolha seria o Pacaembu, mas o estádio passa por reformas e só receberá jogos em 2023. Allianz sediará o Arena Sessions, com shows de Projota, CPM22 e Marcos e Belutti para aqueles que acessaram o estádio de carro. Verdão não manda uma partida no estádio do São Paulo desde 2007.

***

Após 27 anos, a TV Globo deixará de usar os hinos dos times na cobertura dos gols do Campeonato Brasileiro. A emissora utilizará, a partir de agora, uma música padrão. O samba deve homenagear os artilheiros.

***

Noticiaram que o ex-atacante Paulinho Mc Laren havia falecido em um acidente de carro. O hoje treinador usou as redes sociais para desmentir o fato.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •