Categorias
Independente Inter de Limeira

Seleções de Inter de Limeira e Independente são eleitas

Redes Sociais Esportivas

Um corpo de jurados e internautas elegeram a Inter de Limeira de todos os tempos. E que seleção que ficou: Silas; João Luís, Beto Lima, Bolívar e Pecos; Manguinha, Gilberto Costa e Elói; Tato, Kita e Lê. Técnico Pepe. Ou seja, apenas dois campeões de 1986 não figuraram no time ideal: Juarez e João Batista.

Agora, um novo corpo de jurados e novamente os internautas estão votando no segundo melhor time da Inter de Limeira de 1975 (ano da volta ao profissionalismo) a 2020. Até agora os eleitos foram Rafael Pin, China, Juarez e Jean Pablo.

É incrível como Jean Pablo se identificou com a torcida leonina. Com apenas 29 jogos e 3 gols, o quarto-zagueiro já ganhou duas eleições: a de melhor defensor de 2000 a 2020, junto com Lica e agora a de segundo melhor quarto-zagueiro. E superou nomes como Alves (campeão de 1986) e o lendário Klein. Sua atuação no jogo do acesso contra o XV de Piracicaba foi marcante: fez o gol no tempo normal, salvou uma bola em cima da linha e ainda converteu uma cobrança nas penalidades máximas.

No Independente, a seleção de todos os tempos ficou assim: Buzetto; Tute, Jurandir, Gilberto Alemão e Dadona; Milá, Humberto, Guerra e João Ferraz; Magno Alves e Roberto Cruz. Técnico – Álvaro Gaia.

Quando essa pandemia do novo coronavírus for embora, seu Milton Spinelli, um dos maiores galistas de Limeira, prometeu fazer uma paella de frutos do mar no Restaurante do Bego para fazer a entrega do Troféu Peixe Bom para os eleitos do Independente. Será uma noite especial.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •