Cruzeiro segue reduzindo sua folha salarial após ser rebaixado para a Série B do Brasileiro. Com muitas dívidas, o clube rescindiu os contratos de Edilson e Robinho. O lateral, que tinha contrato até o fim do ano, disputou 75 jogos e marcou 3 gols. Já o meia, cujo vínculo era até dezembro de 2021, atuou em 180 jogos, tendo marcado 25 gols.
****
O Red Bull Bragantino está se defendendo por ter voltado a treinar primeiro que os outros clubes do Paulistão. Havia um acordo entre os integrantes da elite que todos voltariam aos treinos presenciais ao mesmo tempo. Mas o time de Bragança Paulista se antecipou após uma autorização da prefeitura local. Essa atitude não caiu bem e gerou muitas críticas. A direção do Bragantino diz que agiu na “legalidade”.
***
Messi pode ficar de fora da primeira partida do Barcelona nesta retomada do Campeonato Espanhol já na próxima semana, diante do Mallorca, fora de casa. O atacante argentino sofreu uma contratura no quadríceps da coxa direita. O Barça é o atual líder com 58 pontos.
***
Cristiano Ronaldo faturou R$ 259 milhões em patrocínios no seu Instagram, que conta com 222 milhões de seguidores. O craque português fez 43 postagens nos últimos 12 meses. De salário, CR7 ganha R$ 170 milhões anuais da Juventus. Ou seja, sua rede social rende mais.
***
Cristiano Ronaldo se tornou o primeiro jogador de futebol a atingir a marca de um bilhão de dólares, segundo a Forbes. Outros dois esportistas que alcançaram a marca foram o golfista Tiger Woods e o boxeador Floyd Mayweather.