Categorias
Inter de Limeira

Leãozinho faz jogo de vida ou morte na Rua Javari pela Copa SP de Juniores

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

Vencer ou vencer. Não existe um outro resultado para a Internacional hoje à tarde. O Leãozinho enfrenta o Juventus, às 13h45, na Rua Javari, pela segunda rodada da 50ª Copa São Paulo de Juniores.

O alvinegro limeirense teve uma estreia trágica na competição ao ser goleado pelo Avaí por 7 a 0, na quinta-feira. Foi a maior derrota sofrida pela Veterana em suas 10 participações na Copinha. Em 2003, pelas semifinais, o Palmeiras, de Vagner Love, atropelou a Inter por 7 a 1, em Santo André.

Ao contrário da Inter, o Juventus estreou com vitória diante de sua torcida ao bater o América/RN por 1 a 0, gol de Thaillor.

Vale lembrar que o Grupo 30 pode ser definido esta tarde. Se o Juventus vencer a Inter e o Avaí passar pelo Améerica/RN, às 16h, ambos avançam para a segunda fase.

Se a Inter vencer o Juventus, irá com chances de classificação para a última rodada, quando enfrentará o América/RN, na quarta-feira, às 13h45. Se empatar com o Moleque Travesso, aí só um milagre colocaria a equipe limeirense na fase seguinte. O saldo negativo de sete gols pesaria muito na balança.

Técnico Guilherme Silva Furtado deve promover algumas alterações na equipe, porém não adiantou. Contra o Avaí o alvinegro atuou com: Leonardo Reis; Lelê, Felipe, João Victor e Kaio; David (Luís Augusto), Kauê (Heitor), Gabriel Crippa (Gabriel Felipe) e Luiz Carlos; Iago (Bruno) e Ricardo Menezes (Leonardo Kevin).

Inter e Juventus se enfrentaram uma única vez na história da Copa São Paulo. No dia 15/01/2003, o Leãozinho goleou o Moleque Travesso por 5 a 1, no Limeirão, gols de Fabinho (2), Valdson, Tutti e Dickson.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •