Por Edmar Ferreira
Os limeirenses Neguitão, Zé Carlos, Tarcísio, Catê e Dega ajudaram o Juventude a conquistar pela primeira vez o Campeonato de Veteranos de Rio Claro.
A equipe azul e branca, cujo comandante é o esportista Guarino, derrotou o Paulistão por 3 a 1 no jogo de ida, gols de Toninho (2) e Dega.
No confronto de volta, mesmo sem Neguitão (suspenso), Tarcísio (defendendo a Maxion em Presidente Epitácio) e Dega (na final do Veteranos de Limeira com o Atlético Real), o Juventude segurou o rival, ficando no empate por 2 a 2.
Nadiel abriu o placar para o time da Vila Paulista com um golaço de fora da área. Daniel Gama e Adílio viraram. O Paulistão, que jogava por dois resultados iguais por ter feito a melhor campanha, empatou no fim.
O Juventude, cujo capitão foi Neguitão, ainda teve o artilheiro Toninho Pitbull com 13 gols e o goleiro Marcelo como o menos vazado.
O Juventude formou com os goleiros Marcelo, Ari e Rodrigo; os laterais Adílio, Rodrigo e Piu; os zagueiros Madá, Zé Carlos, Gustavo e Prego; os volantes Neguitão, André Grella, Lalinha, Marcelão, Tarcísio e Pardal; os meias Toninho, Cris, Daniel Gama e Fabinho Grella e os atacantes Du Cervezão, Dega, Ronaldo e To.
A comissão técnica foi formada por Igor, Tadeu, Chimbica e André Guarnieri. O presidente Pedro Caraça contou com apoio dos diretores Guarino e Ricardo Roncoli.