Por Edmar Ferreira
O bom desempenho das equipes do Chute Inicial Corinthians nos campeonatos e torneios que disputa, vem chamando a atenção de observadores técnicos de grandes clubes do Brasil.
Representantes de Flamengo, Santos, Palmeiras, Ponte Preta e do próprio Corinthians sabem que a escolinha limeirense vem revelando jovens e promissores jogadores e por isso, agendaram visitas na unidade situada no bairro da Graminha.
João Paulo, observador do Flamengo, selecionou o goleiro Cauã, de 13 anos e 1m86 e o meia Lucas Covre.
“O Cauã é da minha área. Posso falar muito dele, pois está comigo desde os 10 anos. Tem muito potencial. Além disso, é dedicado e bom menino”, afirmou o professor Daniel Giratto, responsável pela filial.
Lucas, observador da Ponte Preta, está monitorando vários alunos. Marcão, observador do Palmeiras, gostou do goleiro Vitor Almeida, de 10 anos. Uma avaliação será agendada para o arqueiro, que tem muito futuro.
Já o Santos ficou encantado com quatro jogadores do Sub-9, são eles o goleiro Guilherme Rodael, o volante Enzo Oliveira, o meia Ruan Marques e o atacante Cristian Manoel. O Chute Inicial disputou um amistoso no CT Meninos da Vila.
Inscreva-se
Traga seu filho para fazer parte também da família Chute Inicial.
O Chute Inicial conta com mais de 300 alunos e tem uma estrutura invejável.
Seu complexo esportivo fica na Rua Guilherme Dibern, número 3.825, no no bairro da Graminha.
Mais informações pelos telefones: 3038-1378 ou pelo watts: 98880-1378.