A CBF vai confirmar nos próximos dias a renovação de contrato do técnico Tite até a Copa do Mundo de 2022.
Segundo o site do Globo Esporte, o treinador aceitou o convite para continuar no comando da seleção brasileira. Ele será o responsável pelo novo ciclo depois da eliminação contra a Bélgica, nas quartas de final do Mundial da Rússia.
Edu Gaspar também continuará. Sua permanência era uma das condições para que Tite renovasse. O coordenador tem de preparar a agenda de amistosos de 2018. Os de setembro estão definidos: dia 7, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey, e dia 11, diante de El Salvador, em Washington.
A conquista da Copa América no Brasil é uma das prioridades do treinador. O Brasil não é campeão desde 2007. Nas últimas três edições, não conseguiu chegar sequer à semifinal.
Malcom
Um dia depois da Roma anunciar um acordo com o Bordeaux para ter o atacante brasileiro Malcom, faltando apenas os exames médicos para oficializar o negócio, o Barcelona “atravessou” tudo e anunciou a contratação do ex-jogador do Corinthians.
Em seu site oficial, o clube espanhol divulgou que chegou a um acordo com o time francês e que o custo da transferência será de 41 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões), mais um milhão em variáveis de acordo com o desempenho do atleta.
Malcom deverá assinar um contrato de cinco temporadas, até 2023, com o clube catalão. No Bordeaux, atuou por dois anos e meio, disputou 86 partidas e fez 23 gols. Só na última temporada foram 38 jogos e 12 gols.