Por Edmar Ferreira
Deu a lógica no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, disputado na cidade de Barueri e supervisionado pela Confederação Brasileira.
O professor limeirense Adrien Roberto Domingues conquistou os títulos nas categorias máster super pesado e absoluto (sem limite de peso), ambos na faixa preta. Foram cinco lutas no mesmo dia.
No Absoluto, Adrien passou pelas quartas de final e pela semifinal vencendo suas lutas por pontos. Na finalíssima, aplicou um armlock e venceu seu oponente por finalização.
Desta forma, chegou ao 11º título pela CBJJ, ganhando nas faixas azul, roxa, marrom e oito vezes na preta.
A competição é considerada uma das mais difíceis do planeta, até pelo grande número de atletas, a maioria de alto nível. Só nesta edição foram 7.200 inscritos.
Domingues retornou recentemente dos Emirados Árabes Unidos, onde ministrou aulas para as Forças Armadas. O limeirense repetiu o feito dos Jogos Pan-Americanos nos Estados Unidos.
Com esses resultados, o mestre subiu ainda em sua pontuação no Ranking Mundial. O objetivo é retomar a primeira colocação.
Adrien ministra suas aulas na Academia Sport Fight Center, situada na Avenida Fabrício Vampré, 949, próximo a Unicamp. O professor voltou a treinar crianças. Você pode levar seu filho para uma aula experimental. Informações pelo telefone: 3702-3722.