O Santos recebe o Estudiantes/ARG, hoje às 21h30, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Grupo 6 da Taça Libertadores da América. Com seis pontos ganhos, o Peixe lidera. O time argentino está em segundo com quatro pontos.
Depois de perder na estreia para o Real Garcilaso, no Peru, por 2 a 0, o time de Jair Ventura se reabilitou em grande estilo, vencendo os dois jogos seguintes, contra Nacional/URU por 3 a 1, no Pacaembu e Estudiantes por 1 a 0, na Argentina.
No Estudiantes, Fabián Noguera não enfrentará o Peixe, que é detentor de seus direitos econômicos. Para ter o zagueiro à disposição, o time argentino teria que pagar uma multa.
Além de Noguera, o Estudiantes não contará com o atacante Mariano Pavone, desfalque por conta de uma sobrecarga muscular no adutor esquerdo. A equipe de La Plata treinou ontem nas dependências do Corinthians.
Bruno Henrique sofre nova lesão
Depois de três meses se recuperando de uma lesão na retina do olho direito, Bruno Henrique voltou contra o Bahia no sábado, na derrota por 1 a 0 pelo Brasileirão. Mas o atacante sofreu uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda. Desta forma, desfalcará o Peixe por quatro semanas.
Santos x Estudiantes
Santos – Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Motta; Rodrygo, Eduardo Sasha e Gabigol. Técnico – Jair Ventura.
Estudiantes – Mariano Andújar; Facundo Sánchez, Desábato, Jonathan Schunke e Gastón Campi; Dubarbier (Ivan Gomez), Lucas Rodríguez, Giménez e Braña (Lattanzio); Juan Otero e Lucas Melano. Técnico – Lucas Bernardi.
Árbitro – Eber Aquino (Paraguai)
Local – Vila Belmiro, 21h30
Mais dois jogos hoje
No mesmo horário, outra equipe busca a terceira vitória para seguir na liderança do Grupo 2. Trata-se do Atlético Nacional, que também tem seis pontos e encara o segundo colocado Bolivar/BOL, que tem cinco. Quem vencer o duelo ficará na ponta dessa chave que ainda tem Delfín e Colo-Colo, com 4 e 1 pontos, respectivamente.
Mais cedo, às 19h15, o Deportivo Lara/VEN recebe o Milionarios/COL. As duas equipes estão na parte intermediária da tabela do Grupo 7, que tem o Corinthians como líder com sete pontos.