Categorias
Inter de Limeira

Inter empata com São Bernardo no Limeirão com outro gol do Barba Assassina

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

Em sua última partida em casa pela Série A-2, a Internacional empatou com o São Bernardo por 1 a 1, diante de 583 torcedores.

Foi um jogo gostoso de se ver e cheio de alternativas, apesar a forte chuva. O Leão tinha como novidade o lateral Mizael, que foi um dos melhores em campo. Aos 6 minutos, o ex-velista carimbou a trave do time do ABC após passe de Tom.

O São Bernardo, que precisava vencer para se classificar antecipadamente, apostava suas fichas em Alvinho. E que belo atacante. As principais jogadas eram criadas pelo rápido homem de frente.

são bernardo 01

O goleiro Daniel evitou dois gols de Tom em menos de dois minutos. E foram defesas sensacionais. Até que aos 17 minutos, Wesley escapou pela esquerda e cruzou rasteiro para o desvio de Tom: 1 x 0.

Foi o 26º gol do “Barba Assassina”, que pode ter feito sua última partida com a camisa da Inter. Além de receber o terceiro cartão amarelo, o goleador pode se transferir para a Ferroviária.

são bernardo 02

Aos 33, o time do ABC teve um gol anulado, quando Moisés soltou um chute de Willian Lira e Alvinho, impedido, conferiu.

Aos 36, em um lançamento longo de Diego Baiano, Vitinho recebeu na esquerda e cruzou na medida para Éder Paulista. Mas o herói do acesso escorregou na hora de marcar.

No último lance do primeiro tempo, Moisés segura a batida de Alvinho. E esse lance se repetiu no início da etapa complementar. O goleiro leonino, eleito o melhor em campo pelos 1020 AM da Rádio Educadora, também pegou a finalização de Fernando.

são bernardo 04

Moisés só não conseguiu evitar o gol de empate, que por sinal foi uma obra-prima. Alvinho recebeu na área, fintou Vinícius Gouvêa e mandou no ângulo. Um golaço: 1 a 1.

são bernardo 03

Os times se alternaram no ataque. O problema era acertar o gol. Foram três finalizações para fora de cada equipe. O limeirense Lucas Lino incendiou o São Bernardo com sua velocidade. Na última chance, aos 48, Wesley cruzou da esquerda e Éder Paulista, de cabeça, tirou tinta da trave. E foi só.

A Inter, 11ª colocada com 18 pontos, volta a jogar no sábado, às 15h, contra o Água Santa, em Diadema. O time da casa depende apenas de suas forças para não cair. O Netuno ocupa a 14ª posição, com 11 pontos, à frente de Audax com 10 e Batatais com 9. Os dois últimos caem.

chico macaco

Internacional 1 x 1 São Bernardo

Gols – Tom aos 17 minutos do 1º tempo (INT); Alvinho aos 19 do 2º tempo (SB).
Árbitro – José Cláudio Rocha Filho
Assistentes – Ricardo Pavanelli Lanutto e Alex Alexandrino.
Público – 583
Renda – R$ 9.170.
Internacional – Moisés; Mizael (Luis Roberto), Vinícius Gouvêa, Diego Baiano e Malcoon; Balardin, Ricardinho e Vitinho (Moisés); Wesley, Tom (Zé Mateus) e Éder Paulista. Técnico – João Vallim.
São Bernardo – Daniel; Edvan (Lucas Lino), Dogão, Douglas e Fernando; Thiago César (Emerson Santana), Matheus Jussa, Francismar (Ewerton) e Judson; Willian Lira e Alvinho. Técnico – Wilson Júnior.
Ocorrências – cartões amarelos para Tom (3º) (INT), Dogão, Lucas Lino, Douglas (SB)
*** Fotos – Mário Roberto / Gazeta de Limeira

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •