A Internacional conta com uma parceria com o Poder Judiciário de Limeira que, em conjunto com a Secretária de Administração Penitenciária (SAP), disponibilizou alguns reeducandos do Centro de Detenção Provisória da cidade para realização das demarcações nos assentos das arquibancadas do Limeirão.
O trabalho é realizado por sentenciados que cumprem pena no regime semiaberto. Além de prestar serviços à sociedade, também são favorecidos, pois recebem um benefício chamado de remição de pena: cada 3 dias de trabalho geram um dia a menos na pena.
A diretoria do Leão agradece ao Poder Judiciário de Limeira, bem como a diretoria da unidade prisional, e ainda ao Conselho da Comunidade da Vara de Execuções Criminais pela autorização dos serviços dos sentenciados.
Doação de tintas
A Acefer, umas das principais casas de tinta da cidade, doou para a Internacional 20 latas de tintas.
Este material está sendo utilizado para a demarcação dos setores e também para numerar os assentos das arquibancadas do Limeirão, item obrigatório para liberação do estádio para disputa das competições profissionais.
A diretoria do Leão agradece o apoio dos diretores e do gerente Tiago, da Acefer. Assim como a prefeitura e também a secretaria de esportes de Limeira, por intermediar a aquisição deste material.