Matheus Reis não faz parte dos planos de Dorival Júnior. Desta forma, o lateral-esquerdo viajou para Portugal para assinar um contrato de empréstimo de seis meses com o Moreirense.
Seu vínculo com o Tricolor vai até 2019. Reis tem 22 anos e fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Bahia.
Seis jogadores retornam de empréstimo
Seis jogadores que passaram a última temporada emprestados estão de volta ao São Paulo.
São eles o volante Hudson, campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro; o lateral-esquerdo Reinaldo, que se destacou na Chapecoense, o atacante João Paulo, que estava no Bahia, o zagueiro Iago Maidana, que subiu com o Paraná Clube, o volante Wellington, que defendeu o Vasco da Gama e o meia Daniel, que caiu com o Coritiba.
A tendência é que todos sejam cedidos novamente por empréstimo.
No caso de Hudson, o volante publicou uma mensagem de despedida no final de dezembro. O Cruzeiro não conseguiu convencer o São Paulo a diminuir o valor de R$ 6 milhões para contratar o volante em definitivo. Santos e Atlético/MG querem o jogador.
Rogério Ceni diz que não guarda mágoas
Em entrevista à TV Globo, Rogério Ceni revelou que não guarda mágoas do São Paulo por ter sido demitido pelo presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco. O Mito deixou o comando técnico com 49,5% de aproveitamento, sendo 37 jogos, 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas.
Rogério Ceni acredita que começou a carreira de técnico no lugar certo, mas creditou sua demissão pelo fato de ter perdido jogadores de muita qualidade no elenco, casos de David Neres, Luiz Araújo, Lyanco, Maicon e Thiago Mendes.