A Internacional abre o mata-mata da quarta fase do Campeonato Paulista Sub-17, hoje às 11h, no Limeirão, diante do Palmeiras. A entrada é franca. Jogo de volta será no fim de semana seguinte, na capital.
O Palmeiras encerrou a fase anterior na liderança do Grupo 20, com 13 pontos. Já a Internacional, com dez pontos, só ficou atrás do Santos.
Para o jogo de logo mais, o Leãozinho será o mesmo time do último jogo. Denis Augusto mandará a campo: Vagner, Caio César, Rai, Jefferson e Jhonnathan; Marcon, Igor, Breno e Vitor Louzã; Victor Dalfré e Thomaz.
O árbitro do jogo será Pietro Dimitrof Stefanelli. Ele será auxiliado por Jony Shin Iti Kamakura e Paulo Marcio Carmo Hergesel.
Esperança de gols
A parceria entre o Limeira FC e a Internacional vem dando resultado a cada temporada. Muitos foram os jogadores que deixaram o clube para se destacar em outras equipes do futebol brasileiro.
Na competição atual, vários são os garotos que estão se destacando. Entre eles está o centroavante limeirense Victor Dalfré. O atacante de 17 anos e 1m92 de altura, é o artilheiro leonino na temporada, com 11 gols.
Dalfré, que foi revelado na escolinha do Thié Sports, passou por um período de avaliação no Limeira Futebol Clube. Há um ano e quatro meses na Internacional, o centroavante disputa pela primeira vez o Campeonato Paulista. “O nosso grupo é muito unido. Sonho em ter uma oportunidade no profissional da Inter, como também jogar um dia no Santos”, comentou.
O atacante leonino se espelha no centroavante Ricardo Oliveira para poder desempenhar o seu bom futebol no Sub-17.
“Treino muito para me aperfeiçoar a cada dia. Quero aprender cada vez mais. É preciso estar comprometido e focado nos treinamentos e nos jogos. Não sou o destaque sozinho, pois aqui todos são responsáveis pela campanha positiva que estamos realizando. O técnico Denis Augusto está sendo muito importante neste trabalho. Temos que manter a seriedade para darmos sequência na competição e quem sabe chegar mais longe, na disputa do título”, frisou.
Em relação a esta fase do mata-mata contra o Palmeiras, Dalfré acredita no trabalho que está sendo feito. “Claro que o Palmeiras é uma excelente equipe. Temos que respeitá-lo. Mas nosso time tem condições de conquistar o resultadopositivo. Não chegamos aqui à toa. Este é o nosso pensamento”, completou.