Por Edmar Ferreira
Amanhã, às 9h, a equipe sub-12 feminina de Limeira disputa o Quadrangular Final do Campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV), enfrentando Sertãozinho, Leme e Araraquara. Os jogos serão no Ginásio da AABB, com entrada franca. As comandadas da técnica Leny Ferreira buscam uma vaga na final estadual.
Às 16h, o infanto juvenil feminino, que vem embalado após três vitórias consecutivas, enfrenta Ribeirão Preto pela APV. O objetivo do técnico Fabinho Bernardinho Cassiano é devolver a derrota sofrida no primeiro turno.
No mesmo horário, o infantil masculino vai para Araraquara enfrentar a equipe da casa pela APV. Em caso de nova vitória, os comandados do técnico Jeffrey Kashiba garantirão uma vaga nas finais.
Para completar, no domingo às 10h, no Ginásio da AABB, o infantil masculino volta à quadra para a disputa do 4º Festival da Liga Regional. A AABB enfrentará Jundiaí, Santa Bárbara d’Oeste e Hortolândia.
Na terça-feira, a equipe infantil feminina perdeu para Rio Claro, no Ginásio da AABB, pela segunda fase da APV. Placar de 3 sets a 1, parciais de 25/21, 26/28, 27/25 e 25/20.
Na quarta-feira, novamente na AABB, o infantil masculino também perdeu para Rio Claro por 2 sets a 0, parciais de 25/18 e 25/21 pela final da Copa São Paulo de Vôlei.
Ontem, o infanto juvenil jogou em Guaíra contra o time da casa pela APV. Apoiam o voleibol de Limeira a AABB, Secretaria Municipal de Esportes, Fiat Impéria e Hervi Transportes.