Categorias
Veteranos

Ex-São Caetano marca e dá o título a Fazendinha no Veteranos de Limeira

Redes Sociais Esportivas

 

Por Edmar Ferreira

Quem não se lembra desse time: Silvio Luiz, Japinha, Serginho, Dininho e César; Claudecir, Adãozinho, Ailton e Esquerdinha; Vagner e Adhemar? É o São Caetano dos anos 2000, que brilhou. Foi vice-campeão brasileiro e vice da Taça Libertadores da América.

gf brutos

Pois bem, o atacante Vagner reforçou a Fazendinha no Campeonato Municipal de Veteranos. E o convite feito pelo centroavante Tomy, seu amigo de anos, veio a calhar. Foi justamente o reforço que marcou o gol do título.

fazendinha 03

Na final realizada ontem à tarde, na Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo, a Fazendinha derrotou o Castelo em uma grande partida, cheia de oportunidades.

fazendinha 04

O único gol do jogo foi marcado aos 36 minutos do 1º tempo, quando Catê ganhou no alto de um zagueiro e resvalou de cabeça. A bola sobrou limpa para Vagner, que invadiu a área e bateu forte, no canto direito de Valentim, que nada pode fazer. E que comemoração. Todos foram abraçar o ex-craque do Azulão.

O Castelo tentou o empate de todas as formas, principalmente com o lendário atacante Magrello, o Mad Max, mas o goleiro Moacir Fernandes estava em uma tarde inspirada, praticando defesas quase que impossíveis. Ao término do jogo brincou: “Quantos pontos eu faria no Cartola?. O arqueiro também é viciado no Fantasy Game da Globo e é um dos melhores da Liga Gazeta de Limeira com seu time “Mãodepau”.

fazendinha 05

A Fazendinha ainda teve uma penalidade máxima aos 34 minutos, quando Pequinha recebeu na área e foi derrubado por Valentim. O mesmo artilheiro foi para a cobrança, mas o goleiro fez ótima defesa.

O Castelo apertou nos minutos finais para tentar levar a decisão para as penalidades máximas, porém a sólida defesa da Fazendinha, formada por Nenê e Esquerdinha, impediu o sucesso do adversário.

O artilheiro do torneio mais uma vez foi Pequinha, da Fazendinha, enquanto Moacir Fernandes foi o goleiro menos vazado. O Dj Japão foi o locutor oficial da final. Presença de autoridades, como o secretário de esportes Luiz Augusto Zanon.

fazendinha 10

Os melhores momentos desta decisão e uma entrevista exclusiva com Vagner, serão mostradas em breve na Segunda Esportiva da TV Jornal.

fazendinha 08

Fazendinha 1 x 0 Castelo

Gol – Vagner aos 36 minutos do 1º tempo
Local – Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo
Árbitro – Claudinei Alves Bento
Auxiliares – Renato Hansen e José Carlos dos Santos
Fazendinha – Moacir Fernandes; Martoni (Maurinho), Nenê, Esquerdinha e Marquinhos (Catê); Vampeta (Gauchinho), Closinho, Vagner e Dieguinho (Adriano Iversen); Pequinha (Nardão) e Tomy. Técnico – Vaguininho.
Castelo – Valentim; Tatu (Romualdo), Dias, Adilson e Neguinho (Paulinho); Guina, Adriano Viegas (Baldini), Guedes (Marquinhos) e Cilinho (Mineiro); Vanilson (Pedrinho) e Magrello Mad Max (Salomé). Técnico – Reginaldo Savogin.

fazendinha 02

 

 

fazendinha 11

 

fazendinha 07

 

fazendinha 06

 

fazendinha 01

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •