Categorias
Inter de Limeira

Inter de Limeira nunca venceu com Leandro Bizzio Marinho no apito

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

Três jogos e três empates, todos fora de casa. Esse é o retrospecto de Leandro Bizzio Marinho nos jogos em que apitou da Inter de Limeira. E ele conduzirá a final da Série A-3 contra o Nacional, neste sábado, às 19h, no Limeirão.

Pela pesquisa que fiz em meus arquivos, o primeiro jogo que Marinho conduziu do Leão foi na Segundona de 2010. No dia 14 de agosto, em Jaguariúna, apitou o empate por 1 a 1 entre Desportivo Brasil e Internacional.

O Leão saiu na frente com o lateral Marcelo Ferreira aos 8 minutos do 2º tempo e sofreu o empate de Rafael Toledo, aos 25 da etapa complementar. Nesta partida mostrou cartão vermelho para Cafu do time da casa.

Dois anos depois, no dia 28/03/2012, Bizzio apitou o empate entre XV de Jaú 1 x 1 Inter no Zezinho Magalhães pela Série A-3. Rodney fez 1 a 0 para o Leão aos 14 minutos do 1º tempo e João Felipe empatou aos 37, também da primeira etapa. Nesta partida, o árbitro expulsou dois jogadores do time da casa: Luís e Igor.

A última partida da Inter que trabalhou foi no dérbi do Pradão em 03/03/2013, portanto há quatro anos. Deu empate por 2 a 2, gols de Bruno Ré e Giba para o Leão, Robinho e Márcio (este aos 44 minutos do 2º tempo) para o Galo.

E Bizzio teve um enorme trabalho nesta partida, expulsando os zagueiros Josimar, do Independente e Marcelão, da Inter, que trocaram agressões na área.

Independente não gosta dele

Vale lembrar que até hoje os torcedores, jogadores e diretores do Independente reclamam de sua atuação no último jogo da Série A-2 de 2015.

O Galo contesta suas marcações no empate com o Oeste por 2 a 2, em Itápolis. Por um ponto o alvinegro não subiu para a elite.

Leandro Bizzio Marinho vive a melhor fase de sua carreira. Além de ser eleito o melhor árbitro do último Paulistão, apitou Vasco da Gama 2 x 1 Bahia, na abertura do Brasileirão.

Os baianos reclamaram demais da não expulsão do volante Jean, que era o último homem e praticamente impediu o gol do time da boa terra quando o jogo ainda estava no 0 a 0.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •