Categorias
Independente

Betinho do Sindicato dos Papeleiros deve ser o novo presidente do Independente

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

Tive o prazer de conversar por telefone hoje à tarde com o querido amigo Betinho, do Sindicato dos Papeleiros.

Ele me afirmou que realmente tem vontade de ser o próximo presidente do Independente no lugar de Fátima dos Anjos.

“Nunca escondi de ninguém que um dos objetivos da minha vida sempre foi assumir o Galo. Acho que chegou a hora. Quero fazer parte deste ressurgimento do clube após dois rebaixamentos consecutivos. E o trabalho tem que começar agora, já visando a Segundona do ano que vem. O Independente precisa voltar a ser o Independente”, comentou.

Mas, Betinho não quer assumir a “bronca sozinho”. Quer a ajuda de conselheiros e principalmente dos ex-cardeais do clube, que se literalmente se afastaram ou foram afastados pela Arte da Bola.

Filho de casa nova

Seu filho, o meia Felipe Campos, se desligou da Internacional após disputar primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Infelizmente, não teve nenhuma oportunidade com o técnico João Vallim, nem mesmo em alguns minutos no segundo tempo.

Felipe e Betinho viajam amanhã para Pernambuco. O meia defenderá o Central de Caruaru, time comandado por Álvaro Gaia e que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Logo após a competição nacional, Felipe Campos deve embarcar para os Estados Unidos para defender o Las Vegas United, time dirigido pelo limeirense Gilson Granzotto.

Com a saída confirmada e festejada da Arte da Bola, o Sub-20 do Independente será comandado pela N.A Assessoria, cujo treinador é Piá.

Finalmente, as coisas começam a caminhar no Independente, para alívio da torcida, que não aguenta mais tanto sofrimento.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •