Por Edmar Ferreira
Os quatro times de melhor campanha na primeira fase no Campeonato Paulista da Série A-3 empataram fora de casa nos jogos de ida do mata-mata.
No sábado pela manhã, a Internacional foi a Porto Feliz e empatou com o Desportivo Brasil por 1 a 1, diante de 1.600 torcedores.
O time da casa abriu o placar com o o atacante Júlio César, de pênalti, aos 11 minutos do 1º tempo. Lucas Douglas empatou aos 24 da etapa complementar. Jogo de volta será no sábado, às 17h, no Limeirão.
No sábado à tarde, Taboão da Serra e Monte Azul ficaram no 1 a 1, no Estádio Vereador José Ferraz. O time da casa saiu na frente com Boo aos 7 minutos do 1º tempo, mas Luís Guilherme empatou aos 30, também da primeira etapa. Jogo de volta será no sábado, às 10h, em Monte Azul Paulista.
Também no sábado, o Rio Branco foi ao Nicolou Alayon, em São Paulo, e segurou o Nacional no 0 a 0. Jogo de volta será no próximo sábado, às 19h, no Décio Vitta, em Americana.
Já no sábado à noite, Portuguesa Santista e Olímpia empataram por 1 a 1. O time da casa abriu o placar com o limeirense Lucas Lino aos 22 minutos do 1º tempo.
Mas nos acréscimos, o árbitro Lucas Canetto Bellote enxergou um pênalti que não existiu em favor do Olímpia. O artilheiro Naldinho cobrou aos 48 minutos e deixou tudo igual. Jogo de volta será no domingo, às 10h, no Tereza Breda, em Olímpia.
*** Foto – Futebol Interior – lance de Nacional 0 x 0 Rio Branco