Mais uma batalha pela frente. É com este espírito que o Independente recebe hoje, às 19h, no Pradão, o Desportivo Brasil, time que é comandado por chineses e que tem a cidade de Porto Feliz como sede.
A partida contará com a transmissão da equipe Educadora/Gazeta de Limeira com Léo Mendes, Tatinha Casagrande e Denis Suidedos. No comando da jornada, dr. Roberto Lucato. Nas imagens para o Segunda Esportiva, Jurandir Franco foi o escalado.
Com dois cartões amarelos, pendurados, segundo o supervisor de futebol, Humberto Leite, estão os jogadores Bruno, Dieguinho, Fernando, Lucas Capão, Marcelo Lanza e Fabiano.
Por outro lado, Murilo e Denner retornam de suspensão e ficam à disposição do técnico Piá. Os dois, inclusive, devem retornar a equipe titular.
Piá, mais uma vez confiante, salienta a importância do resultado positivo.
“Mais uma partida, mais uma batalha, pois será assim até o final da competição. Respeitamos o Desportivo Brasil, que possui excelente estrutura, mas vamos impor o nosso ritmo de jogo e, dentro de casa, fazer valer o nosso domínio para que possamos conquistar mais três pontos”, frisou.
No último jogo, contra o Monte Azul, o Galo sobrou em campo, quando venceu por 3 a 1, com dois gols de Dodô e um do artilheiro Weldon, ou seja, a torcida que for ao estádio espera, no mínimo, a mesma entrega em campo.
O torcedor que procurar o ingresso na bilheteria, até momentos antes da partida, pagará R$ 10 antecipado. Quem deixar para a última hora desembolsará R$ 20, com a opção de meia-entrada disponível.
O Desportivo Brasil, que ocupa a décima colocação, com 23 pontos, conquistou seis vitórias na Série A-3, mas todos em casa, ou seja, o time não sabe o que é vencer fora de seus domínios.
Longe de Porto Feliz, foram quatro empates. O Independente ocupa a 18ª colocação, com 13 pontos.
Ficha Técnica
Independente x Desportivo Brasil
Independente – Fernando; Murilo, Felipe Piá, Denner e Marcelo Lanza; Álvaro, Fabiano e Daniel; Denis Nunes, Weldon e Dodô. Técnico – Piá.
Desportivo Brasil – Gilberto; Diego, Glauco, Rodrigo Pagnelli e Anderson Luís; Felipe Merlo, Luís Guilherme, Ederson e Edson Pio;
Júlio César e Édipo. Técnico – Caio Zanardi
Árbitro – Paulo Sergio dos Santos
Auxiliares – Rodrigo Crosara e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos
Estádio – Pradão, às 19h.
*** Foto – Mário Roberto/ Gazeta de Limeira