O São Paulo está pronto para enfrentar o PSTC, hoje às 19h30, no Estádio do Café, em Londrina, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Ao contrário da primeira fase da Copa do Brasil, o clube visitante não tem mais a vantagem do empate para garantir a classificação. Em caso de igualdade no tempo normal, o vencedor será decidido nos pênaltis.
Na primeira fase, o São Paulo avançou com uma vitória sobre o Moto Club, do Maranhão, por 1 a 0.
Sete jogadores do Tricolor marcaram os 18 gols do time nesta temporada. O goleador é Gilberto com cinco. Pratto anotou três em apenas dois jogos, mesmo número de gols de Cueva.
Chávez (2), Luiz Araújo (2), Thiago Mendes (2) e Rodrigo Caio (1) fizeram os outros.
Outro dado interessante levantado pelo Estadão: seis jogadores já deram assistências em 2017: Cueva e Luiz Araújo lideram com três passes para gol. Bruno, Gilberto, Júnior Tavares e Rodrigo Caio somam uma cada.
O Paraná Soccer Technical Center foi fundado em 1994 com o intuito de revelar jogadores, mas passou a disputar competições profissionais em 2010. Em 2013 fez uma parceria com o município de Cornélio Procópio, tornando-se o PSTC Procopense.
O clube revelou jogadores como o pentacampeão Kleberson, Fernandinho, do Manchester City, Rafinha, do Bayern de Munique, Jadson, do Corinthians e Dagoberto.
PSTC X SÃO PAULO
PSTC – Juninho; Paulinho, Denílson, Marcão e Guilherme; Cléverson, Santiago, Erik e Rone Dias; Carlos Henrique e Lucão. Técnico: Reginaldo Vital.
SÃO PAULO – Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes, e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto Técnico: Rogério Ceni.
ÁRBITRO – Marcelo de Lima Henrique (RJ).
LOCAL – Estádio do Café, em Londrina, às 19h30.
*** Divulgação São Paulo