Lucas Barrios foi o grande destaque da vitória do Palmeiras contra o Nacional, em jogo-treino realizado hoje contra o Nacional, na Academia de Futebol.
O paraguaio marcou dois gols e deu a assistência para Hyoran deixar o seu na vitória de virada por 3 a 1.
O zagueiro Mina e o meia Moisés, que podem estrear na temporada no jogo de quinta-feira, contra o São Bernardo, às 19h30, no Allianz Parque, também participaram da atividade.
Os titulares que perderam para o Ituano por 1 a 0, no domingo, fizeram apenas atividades regenerativas.
Técnico Eduardo Baptista mandou a campo: Jailson, Thiago Martins, Mina, Antônio Carlos e Michel Bastos; Raphael Veiga e Moisés; Keno, Alecsandro e Rafael Marques; Barrios.
No segundo tempo do jogo-treino, o Palmeiras atuou com: Vinícius Silvestre, Thiago Martins, Mina, Antônio Carlos e Michel Bastos; Raphael Veiga; Erik, Hyoran, Moisés e Vitinho; Barrios.
De saída
Antes do jogo-treino, a imprensa paulistana dava como insustentável a situação de Lucas Barrios no Palmeiras. O atacante teria reclamado mais uma vez que não estava sendo aproveitado.
Barrios estava esperançoso, pois marcou o gol no empate contra a Ponte Preta por 1 a 1, em amistoso realizado na pré-temporada. Mas na sequência não foi mais utilizado. Na derrota para o Ituano, nem no banco de reservas ficou.
A concorrência no ataque do Verdão é grande. O paraguaio briga por posição com Alecsandro, William Bigode, Róger Guedes, Keno, Dudu, Erik e agora Borja. Em 44 jogos pelo Verdão, Barrios marcou 13 gols.
*** Foto – Agência Palmeiras