Um reforço de bom humor e cheio de piadinhas. Assim foi a apresentação do zagueiro Cleber, novo reforço do Santos, na sala de imprensa do CT Rei Pelé. O becão não poupou nem o Corinthians, seu ex-time.
Perguntado se comemoraria um gol contra o Timão, Cleber, que recebeu a camisa 31, não pensou duas vezes.
“Joguei no Corinthians e tenho um grande carinho pelo clube. Mas é passado. É como água de rio que não volta mais. Temos que ter respeito e nunca cuspir no prato que comeu. Comemoro com meus companheiros se fizer gol, mas com respeito. Abraço meus jogadores, faço uma piadinha, dou uma risadinha e já era”, disse o zagueiro.
Em 2013, Cleber se destacou na Ponte Preta e foi contratado pelo Timão. Mas ficou pouco no Parque São Jorge e acabou vendido ao Hamburgo, da Alemanha.
O zagueiro, que foi revelado pelo Paulista de Jundiaí e passou por Itumbiara e Catanduvense, é o reforço mais caro do Santos para a temporada. Custou 2 milhões de euros (R$ 7,4 milhões).
“Fico muito grato de ser associado a um xerife. Tinha esse apelido na Ponte Preta pelas boas atuações. Estou empolgado e feliz. Espero justificá-lo dentro de campo. Por isso que voltei para o melhor time do Brasil”, concluiu o becão, que assinou contrato até 31 de janeiro de 2022.
Foto – Ivan Storti/ Divulgação Santos