O São Paulo atropelou mais um adversário norte-americano em sua preparação para a Flórida Cup. Ontem, em Bradenton, nos Estados Unidos, a equipe comandada por Rogério Ceni goleou o Boca Ratón por 9 a 2. No meio de semana o Tricolor fez 9 a 1 no Sarasota.
Para a primeira etapa Rogério Ceni optou pelo 3-4-3 e formou o São Paulo com: Sidão; Maicon, Rodrigo Caio e Breno; Bruno, Araruna, Thiago Mendes e Buffarini; Wesley, Luiz Araújo e Chavez.
Após abrir o placar com Wesley, o São Paulo tomou a virada com duas falhas individuais na saída de bola, uma com o goleiro Sidão e outra com o zagueiro Breno. O vacilo acordou o time, que virou ainda no primeiro tempo para 4 a 2, com gols de Luiz Araújo, Buffarini e Chavez.
No segundo tempo, Rogério Ceni levou a campo uma escalação mais jovem e com outro esquema tático: 4-4-2. O São Paulo atuou com: Denis; Foguete, Lugano, Lucão e J.Tavares; Wellington, João Schmidt e Shaylon; Neilton, Gilberto e Cueva.
A equipe paulista anotou mais cinco gols, com Gilberto, Neílton, João Schmidt, Shaylon e Cueva. O meia Cícero, que veio do Fluminense, entrou apenas no fim da partida.
Flórida Cup
O São Paulo enfrentará o River Plate nas semifinais do Florida Cup, torneio dos Estados Unidos. Ontem à tarde, o time argentino venceu o Millonarios, da Colômbia, por 1 a 0, gol de Lucas Alario aos 2 minutos do 1º tempo. Duelo será na quinta-feira.
Na outra semifinal, o Corinthians enfrentará o Vasco da Gama. O time carioca eliminou o Barcelona de Guayaquil, de virada, por 2 a 1, gols de Nenê e Rodrigo.